Causas e Tratamentos Para Ejaculação Precoce

Para muitos homens que procuram tratamento para ejaculação precoce (PE), a internet é o primeiro ponto de chamada. Nossa equipe entende que buscar ajuda cara a cara com um GP pode ser uma tarefa difícil, e trabalhamos duro para oferecer um serviço discreto e fácil de usar que atenda às suas necessidades. Abaixo estão as nossas respostas para algumas perguntas comuns sobre PE.

O que é ejaculação precoce?

Tratamentos Para Ejaculação Precoce

Remédios Para Disfunção Eretil e Impotencia Sexual

Não existe uma definição precisa de PE, mas é geralmente definida como um homem que atinge o orgasmo muito rapidamente (normalmente em menos de dois minutos) durante o sexo com penetração, algo que pode levar a constrangimento e colocar ênfase em um relacionamento.

A maioria dos homens sofre de uma forma de ejaculação precoce em algum momento de suas vidas e, em muitos casos, não é uma condição duradoura. Também é muito fácil procurar ajuda e conselhos para essa condição, seja do seu médico de clínica geral ou usar o estimulante macho man adulto para que você possa retardar essa ejaculação e ficar ereto por mais tempo.

Que tipos de ejaculação precoce existem?

Embora PE seja difícil de definir, é comumente aceito que existem dois tipos: primário, que começa desde a primeira vez em que se torna sexualmente ativo, e secundário, onde a condição geralmente ocorre mais tarde na vida e pode ser causada por fatores psicológicos e físicos. A condição pode ocorrer com todos os parceiros e situações ou apenas com um parceiro específico ou em uma determinada situação.

O que causa a ejaculação precoce?

PE é considerado multifatorial e pode ser devido a um problema psicológico, uma causa física ou ambos – muitas vezes não há causa clara. Pode ser causada por ansiedade, depressão, problemas com seu parceiro sexual e estresse. É mais provável que aconteça se você é jovem e está nos estágios iniciais de um relacionamento ou se já passou muito tempo desde a última vez em que você ejaculou. Ansiedade sobre sexo durante os primeiros encontros sexuais pode contribuir para a ejaculação precoce, no entanto, com o aumento da experiência sexual e idade, os homens muitas vezes aprendem a atrasar o orgasmo usando o gel volumão que é um gel que você passa no pênis para que ele possa ter ereções mais duradouras e faz com que você consiga demorar mais tempo para ejacular.

Causas físicas comuns de ejaculação precoce incluem a doença da próstata, uma tireóide hipoativa, drogas recreativas e álcool. Também pode estar associado à disfunção erétil.

Quais são as opções de tratamento para a ejaculação precoce?

Quaisquer que sejam as causas, existem muitas maneiras diferentes de tratar o EP. Os tratamentos mais comuns são:

  • Prescrição de comprimidos, como Priligy . Priligy é um inibidor seletivo da recaptação da serotonina (ISRS) que é especificamente usado no tratamento da EP. Mostrou ser muito eficaz em retardar a ejaculação.
  • Cremes anestésicos locais, como o EMLA , que funcionam dessensibilizando o pênis quando aplicados. O creme deve ser aplicado pelo menos 15 minutos antes da relação sexual e deve ser lavado depois. Estes não são tratamentos licenciados para PE, mas foram prescritos para muitos homens com sucesso.
  • Preservativos que contêm um anestésico local.
  • Técnicas comportamentais que ajudam o homem a “desaprender” o hábito da ejaculação precoce. Você pode precisar de aconselhamento profissional sobre como se beneficiar dessas técnicas. Estes são mais propensos a produzir resultados permanentes.
  • Aconselhamento, para aliviar as causas emocionais ou psicológicas do seu PE.

A nossa clínica de PE online oferece o creme Priligy e EMLA, juntamente com uma avaliação online gratuita por médicos experientes do NHS, o que significa que pode procurar ajuda médica para o seu estado a partir do conforto da sua própria casa.

O que devo fazer com a ejaculação precoce?

Se você achar que sua ejaculação precoce está fazendo você se sentir infeliz, insatisfeito ou envergonhado, então você deve tentar não se preocupar. Você também deve pensar em conversar com o seu médico ou fazer uma breve avaliação no site remedios para impotencia que lá você encontrará uma lista de remédios que ajuda a resolver o problema sobre ejaculação precoce.