Eu tenho que continuar trabalhando quando atingir meu peso ideal?

Então você finalmente alcançou – seu peso ideal. Você colocou nas horas de suor e você limpou sua dieta, e você não quer perder todo o trabalho duro que você colocou fazendo com que a escala suba de volta para cima. 

     Fizemos uma enquete em nossa página no Facebook e uma das perguntas mais comuns foi perguntar se você teria ou não que fazer exercícios quando atingisse seu peso ideal e o que teria que fazer a dieta low carb para manter quando chegasse ao local desejado. estar. No vídeo acima, abordamos essa questão e informamos o que você precisa fazer para manter o mesmo peso corporal. 

     A solução exata para a manutenção dependerá em grande parte de como você perdeu os quilos extras para começar. 

Aqui estão alguns cenários diferentes:

     Cardio sozinho; você terá que manter o cardio indefinidamente, apenas no dia a dia para poder manter a escala no mesmo número. Se você usou um programa de apenas cardio, você provavelmente já queimou a massa muscular magra e seu metabolismo provavelmente foi retardado, o que tornará mais difícil. Utilizou esta rota para ver o seu sucesso? não é tarde demais – adicione treinamento de força à sua rotina 2x por semana para cada grupo muscular e você pode aumentar o seu metabolismo de volta a uma taxa que tornará mais fácil para você ficar magro.

     Dieta sozinha; Semelhante à situação acima, se você usou apenas restrição calórica, provavelmente descobrirá que ela não favorece o seu metabolismo, e você terá que realmente observar o número de calorias que você ingere para não criar um excedente. e comece a ganhar novamente.

     Via pílulas dietéticas, substitutos de refeição, etc; Abortar! Este é possivelmente o pior método possível de perder, como você não está ganhando nenhum dos benefícios da atividade física, você não está impulsionando o seu metabolismo através da construção de massa muscular magra, e você ainda tem a oportunidade de fazer o jejum intermitente e nutrir corretamente o seu corpo ou para selecionar as porções adequadas quando se trata de preparar seu próprio prato – sem mencionar que todas essas pílulas e shakes têm ingredientes misteriosos, e, uma vez que você pare de tomá-los … adivinha o que vem de volta. Sim. Não é tarde demais – comece a comer de forma saudável agora e adicione exercícios regulares ao seu regime.

     Cardio, treinamento de força e uma dieta saudável – Parabéns, você tomou o caminho certo; Seu coração provavelmente se beneficiou do treinamento cardiovascular, seu metabolismo e confiança provavelmente estão subindo devido ao treinamento de força, e você aprendeu a comer de forma saudável e com moderação. Você precisará continuar fazendo todos os itens acima, mas não precisará mais se esforçar para criar um déficit calórico depois de ter atingido o peso desejado.

 
Você tem que continuar trabalhando para manter o peso fora?

     Sim definitivamente. Mas – você não precisa criar um déficit calórico depois de atingir seu peso ideal, o que significa que sua ingestão e sua queima de calorias por meio do exercício não precisam criar um número negativo – ele só precisa aparecer mesmo. Esse número será específico para cada indivíduo, pois pode ser preciso um pouco de tentativa e erro para você descobrir exatamente o que funciona em termos de consumo e a quantidade certa de exercício. É muito semelhante à perda de peso; você tem que encontrar o equilíbrio certo que funciona especificamente para você e seu corpo. 

Você perdeu uma quantidade significativa de peso e conseguiu mantê-lo desligado? Houve alguma dica que realmente te ajudou?